Atendimento de Sinistros

Automóvel

Saiba como proceder em caso de sinistros de automóveis

HDI Seguros e Sul América Seguros – Pronto Atendimento
 
Nestas seguradoras todo o procedimento de comunicação de sinistro deverá ser feito nos Postos de Pronto Atendimento, tendo como benefício a realização da vistoria e liberação dos reparos no próprio local.
O mesmo procedimento deverá ser adotado pelos terceiros envolvidos (se houver).
Veja aqui os endereços dos Postos em Blumenau:
HDI Bate-Pronto: Av. Brasil, 261 – Ponta Aguda – Blumenau- SC
C.A.S.A Sul América:  Rua Sebastião Cruz, 103 – Jardim Blumenau – Blumenau - SC
Para outras localidades entrar em contato conosco.
 
Passo a Passo para aviso de sinistro, demais seguradoras.
- Entrar em contato com o 0800 da sua seguradora e escolher a opção “Aviso de Sinistro”;
- Informar: data, hora e local do acidente.
- Detalhar como o acidente ocorreu;
- Será solicitado pelo atendente informações complementares para a finalização do aviso, e o mesmo o informará das oficinas credenciadas os reparos;
- Anotar o número do sinistro/protocolo para acompanhamento;
- Providenciar: Boletim de Ocorrência, Cópia da carteira de motorista do condutor do veículo segurado e do documento do veículo.
 
Em caso de terceiros envolvidos o aviso de sinistro será no mesmo canal de atendimento do segurado, sendo necessário informar o  número do aviso/protocolo gerado na ocasião da abertura do sinistro pelo segurado.
- Para atendimento ao terceiro envolvido no acidente, será necessário informar o número do sinistro/protocolo ao mesmo. Este, que por sua vez, deverá também entrar em contato no 0800 da seguradora para o seu aviso e direcionamento.

 

 

2013 © Odair Seguros. Todos os direitos reservados.

WT Prime Conectada à mudanças